Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Ninguem me disse...


Ninguém me disse como era a vida. Jogaram-me na realidade desde cedo. Como uma bofetada de luvas convidando-me para um duelo. Não me deram armas, uma armadura muito mesmo instruções. Jogaram-me em um estádio romano repleto de leões. Não me deram um mapa do caminho, não me disseram que poderia cair e para as quedas não me deram um kit de primeiros socorros. Não respeitaram a minha idade, muito menos as minhas condições. Simplesmente disseram “Viva! E faca isso direito!”. Queria ter me preparado, traçado algum tipo de plano, desenhado um mapa por onde não passar e escrever quais batalhas não valeria a pena lutar. Não me deram um coração de reserva, e creio que o que eu tenho – pelo menos o que sobrou dele – não vai durar mais dois amores. Não me abraçaram, não pediram perdão. Tenho que admitir. Viver esta acabando comigo. Não tive tempo pra ensaios, estou aqui no improviso, sobre uma corda bamba tentando não cair. Não me disseram pra onde estou indo, muito menos como cheguei aqui. Não me disseram por quanto tempo eu teria que caminhar, só me contaram das coisas que eu tinha que evitar na caminhada. Me disseram que andar era fácil, desde que eu não tivesse limitações, que variavam das pernas quebradas ao coração partido. Me omitiram os orgasmos, os gozos, os sorrisos, as lembranças, as saudades, as tristezas, os arrependimentos, os erros e os acertos. Eu simplesmente segui. E continuo seguindo, mesmo sem saber em onde tudo isso vai acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Sem xingamentos e palavrões.
❤ Aceito críticas, desde que não me ofenda.
❤ Comente o post e deixe a sua URL (sem o link). Sempre vou retribuir.
❤ Aceito seguindo, segue de volta? Desde que comente o assunto da postagem.
❤ Não aceito tags e selinhos.
❤ Se quiser ser afiliado, peça.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©