Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ontem a noite...

- Tudo bem?

"Ontem eu pensei que realmente estava morrendo. Meu peito murchou. Meus ombros caíram. Meus olhos fcharam por um instante. Tempo suficiente pra minha vida passar sobre os meus olhos. Nao amei. Quer dizer, não me amaram, ja que eu amei pra caralho. Eu me apaguei, me largaram. Eu me recuperei, me esqueceram. Passei todo esse tempo a sombra das sombras alheias. Poderia dizer que vivi a sombra do poço. Via as pessoas se afundaram, morrerem afogadas na sua própria lama, assim como vi as pessoas resurgirem de la e criarem asas. Eu não fiz nada. Não me permitiram fazer nada. Não me deram espaço. Me subjulgaram. Não me deram valor. Procurei pelos becos um bom motivo pra continuar caminhando. Não foi. Não fui. Ontem a noite pensei que estava morrendo. Azar meu, de manhã eu acordei"

- Claro,  tudo ótimo! E com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Sem xingamentos e palavrões.
❤ Aceito críticas, desde que não me ofenda.
❤ Comente o post e deixe a sua URL (sem o link). Sempre vou retribuir.
❤ Aceito seguindo, segue de volta? Desde que comente o assunto da postagem.
❤ Não aceito tags e selinhos.
❤ Se quiser ser afiliado, peça.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©